Nosso Blog

BASE DE CONHECIMENTO


Para obter o beneficio máximo de tudo quanto está escrito nesta pagina, incorpore estas questões e passagens no seu período diário de oração e estudo bíblico.
Não deixe de marcá-las e salientá-las e de fazer anotações quando estudá-las. Encontre-as em sua bíblia e estude o contexto. Além disso, não se esqueça de ler repetidamente.
  • Registar

User Rating: 0 / 5

Star inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactive
Muitas pessoas acham que você se torna cristão vivendo a vida cristã. Absolutamente NÃO! É preciso que primeiro, você se torne cristão, antes de poder viver a vida cristã. Pois o verdadeiro cristianismo é um compromisso total com o Senhor Jesus Cristo.

Tiago 2:19-20_“19Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demónios o crêem, e estremecem.
20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?”
Qualquer fé que não resulta numa mudança de vida não é uma fé salvadora, mas falsa. Talvez ainda não me tenha dado conta, mas Você é o que você vê, e tem o que você fala.

User Rating: 0 / 5

Star inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactive
Em nossos dias é fácil notar como a mulher tem estado activa na sociedade, não só como dona de casa cuidando do seu lar e da família, mas também realizando tarefas que outrora não era acessível.

Como mulheres que somos, devemos trabalhar em prol não só de nós mesma, mas também, da igreja, da família, da sociedade e de toda a humanidade, assumindo com as tarefas e responsabilidades a nós atribuídas por Deus.

User Rating: 0 / 5

Star inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactive
PERCEBA QUE A MORTE E A RESURREIÇÃO DE JESUS FORAM O REMÉDIO FINAL DE DEUS PARA O PECADO. 1 João 1:5-10

O pecado separa as pessoas de Deus. Antigamente somente através de um sacrifício de um animal, uma pessoa poderia ficar limpa diante de Deus. Porém, as pessoas pecavam constantemente e então os sacrifícios de animais eram frequentes. Jesus, no entanto, se tornou o último sacrifício pelo pecado. Jesus veio para terminar o trabalho de salvação de Deus (João 4:34; 17:4), veio para pagar a penalidade por nossos pecados. Com sua morte, o sistema complexo de sacrifícios terminou, pois Ele tomou todos os nossos pecados para Si. Agora temos a liberdade de nos achegar a Deus por causa do que Jesus fez por nós. Aqueles que acreditam na morte e ressurreição de Jesus podem viver eternamente com Deus e escapar da penalidade que vem do pecado.

  • fr-FR
  • English (UK)