= Isaías 26.3 =

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."
Android Baixar Aplicativo Iphone & Ipad
"As Instruções que você Segue, determinam o futuro que cria!"
Nosso Blog
  • Register

BASE DE CONHECIMENTO


Para obter o beneficio máximo de tudo quanto está escrito nesta pagina, incorpore estas questões e passagens no seu período diário de oração e estudo bíblico.
Não deixe de marcá-las e salientá-las e de fazer anotações quando estudá-las. Encontre-as em sua bíblia e estude o contexto. Além disso, não se esqueça de ler repetidamente.

Precisando de ajuda?


Nosso site dispõe de uma pagina para que todos os visitante que demandam necessidade, entrem em contacto connosco. Nós estamos disponíveis para ajuda-lo no seu crescimento espiritual.
Se ainda não recebeu Jesus Como o seu Único e Suficiente Salvador, por favor fale connosco para que possamos ajuda-lo.
Deus o ama e espera por si!

Fale Connosco


  • Pastor Norberto + (244) 927 679 333

  • Telefone: + (244) 947 592 773
  • WhatSap: + (244) 947 592 773
  • Viber: + (244) 947 592 773
  • Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
  • Facebook: /shalomlubango/


  • Em nossos dias é fácil notar como a mulher tem estado activa na sociedade, não só como dona de casa cuidando do seu lar e da família, mas também realizando tarefas que outrora não era acessível.

    Como mulheres que somos, devemos trabalhar em prol não só de nós mesma, mas também, da igreja, da família, da sociedade e de toda a humanidade, assumindo com as tarefas e responsabilidades a nós atribuídas por Deus.

    Infelizmente, notamos que como cristãos parecemos conformados com o estado das nossas sociedades e com no meio em que vivemos não fazendo nada (ou o que deve ser feito), para alterar o quadro. Todos nós, fomos comissionados pelo nosso Senhor Jesus a ser um missionário ou missionária.

    “Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, baptizando– os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”(Mateus 28.19)

    Esta tarefa, foi incumbida a todos (Homens, Mulheres, crianças, jovens e adultos) que fazem parte do corpo de Cristo. No entanto “...Ide...” é uma ordem, e como tal deve ser obedecida por nós.

    Devemos estar conscientes de que missionário/a não é só aquele/a chamado/a e preparado/a para viver fora de sua terra e distante de sua família. Paremos e para pensar que aceitar as condições de vida de uma pessoa ou falar de Jesus é o começo para o exercício do ministério missionário. Fazendo isto estaremos a trabalhar por amor ao Reino de Deus e as pessoas.

    É claro que não é fácil cumprir esta missão, pelo contrário, no mundo em que vivemos temos vários obstáculos para serem superados, mas nunca foi fácil para ninguém. Assim como a condição do imposto de renda é a nossa renda, a condição da missão são vidas que neste momento estão perdidas e carecem de você, mulher cristã, de todos nós, povo de Deus, que anuncia o Seu Reino e Seu amor ao mundo perdido.

    A Mulher deve ser criativa, dinâmica, atenta ao lar, a família e aos seus deveres para com Deus e no lugar de trabalho. Existem mulheres de diversas regiões, com uma grande variedade de cultura e conhecimento, que estão aptas para a missão. Podemos seguir o exemplo de algumas mulheres citadas na Bíblia, mulheres estas, que ainda mais naquela época não podiam fazer o que faziam, mas que por amor e com ajuda de Deus fizeram e mudaram centenas de milhares de vidas.

    “O facto de ser mulher, não faz de mim uma cristã diferente; mas o ser cristã, faz de mim uma mulher diferente”

    Mulheres que dobraram os seus joelhos, ergueram as suas mãos em oração, que enfrentaram autoridades, que defenderam o povo da opressão, que de forma muito sábia e humilde foram pacificadoras destruindo paredes e erguendo ponte de reconciliação. Mulheres que foram usadas para combater a impunidade, lutar pela justiça e fazer o bem ao próximo.

    Apesar de tudo, o mundo não mudou, quem sabe está até pior, e é triste ver como acontecem as coisas, trocas de valores, inversões de papel nos lares. Quando Palavra de Deus nos alerta, “...pois o mundo jaz no maligno...”(I João 5.19), mas podemos, com a ajuda do Nosso Deus, reverter esta situação.

    É importante nos colocarmos numa posição de evangelistas, intercessoras/es e orar pedindo a capacidade de Deus para o exercício desta tarefa.

    Minhas irmãs/ãos, somos chamadas/os a agir diante dos desafios que surgem na propagação do Evangelho e fazer acontecer a fé de um jeito surpreendente no nosso dia-a-dia.

    O mundo clama, e nós? Devemos estar dispostas/os a fazer como Isaías e responder ao chamado de Deus dizendo: “Eis-me aqui envia-me a mim”? Portanto vamos à luta irmãs e irmãos na certeza de que Deus caminha connosco.

    Todos Artigos

      • O PECADO I

        O QUE É O PECADO? (Génesis 3:14-19 [17]) PECADO É A DESOBEDIÊNCIA A DEUS (Levítico 4:1-12) Adão e Eva...

      • O PECADO II

        OS RESULTADOS DO PECADO Sem Cristo o resultado do pecado é a morte. Você é livre para escolher entre...

      • O ARREPENDIMENTO

        Uma coisa é reconhecer que você fez algo de errado e desobedeceu às leis de Deus; outra é...

      • O NOVO NASCIMENTO

        O que é o novo nascimento? É uma ressurreição espiritual que permite, que, aquele que está morto...

      • O PECADO III

        PERCEBA QUE A MORTE E A RESURREIÇÃO DE JESUS FORAM O REMÉDIO FINAL DE DEUS PARA O PECADO. 1 João...

      • O VÍCIO

        O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SOBRE VÍCIO? Quem, em sã consciência, deseja ser escravo, acorrentado para...

      • SALVAÇÃO SÓ EM JESUS

        Muitas pessoas acham que você se torna cristão vivendo a vida cristã. Absolutamente NÃO! É preciso que...

      • Ser Mulher

        Em nossos dias é fácil notar como a mulher tem estado activa na sociedade, não só como dona de...

    Dominigo: 08h00;
    Terça & Sexta - Feira: 19h00
    Louvor, Oração & Ensino da Palavra.

    Acompanhe o Culto pela Internet
    • fr-FR
    • English (UK)

    Nossa Localização

    • Rua Principal da Mitcha
      Lubango- Angola
    • +(244) 927 679 333
    • +(244) 947 592 773
    • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.